O evangelista contou o segredo para um casamento feliz e abençoado por Deus.

Billy Graham é um dos maiores evangelistas de todos os tempos e ensinou muito sobre o casamento, afirmando que um bom casamento não é algo que acontece simplesmente e que precisa de cuidados. É como um jardim que precisa de atenção constante para ser bem-sucedido.

No Jardim a terra precisa estar bem preparada, as sementes bem escolhidas para serem plantadas e depois adubadas. As ervas daninhas precisam ser retiradas sem que as plantas sejam abaladas com a sua retirada, o solo precisa ser regado repetidamente e o jardim protegido contra o ataque das aves e dos animais que podem vir a destruí-lo, mas todo trabalho duro será recompensado.

O evangelista disse que o casamento é como esse jardim, não pode ser negligenciado, as ervas daninhas não podem ser autorizadas a crescerem no meio desse jardim, porque se o marido ou a esposa admite isso ou é insensível às necessidades um do outro esse casamento está correndo sérios riscos.

O evangelista afirmou que o casal precisa passar tempo juntos e aprender a gostar da companhia um do outro, eles precisam entender as necessidades que cada um possui evitando as críticas e a maledicência que podem ser potencialmente prejudiciais ao casamento.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.



Source link

COMPARTILHAR