De acordo com o pai de Orlando, o filho teria ficado assustado.

A história de Orlando e Aline Araújo tomou conta das redes sociais nas últimas horas desde que a jovem decidiu expor toda situação em seu Instagram. Ela contou que foi abandonada por seu noivo menos de 24 horas antes da cerimônia de casamento que aconteceria no último domingo (14) .

Alinne decidiu se casar sozinha e morreu na última segunda-feira (15) após cair do nono andar do seu prédio. Orlando Costa Júnior de 30 anos se pronunciou pela primeira vez depois da morte da ex-noiva e escreveu em seu Instagram que estava tentando escrever, mas assim que que tiver forças irá explicar melhor só adiantou que não existe mais e está acabado.

Alinne contou toda a história em seu Instagram e foi atacada na internet por pessoas que disseram que ela só queria aparecer. Alinne contou que o noivo terminou a relação no sábado depois que os dois passaram 6 meses planejando a cerimônia do casamento que custou aproximadamente a 70 mil. Alinne Orlando estavam juntos há dois anos.

O pai de Orlando teria dito em uma entrevista que o filho terminou o relacionamento com Alinne porque ficou espantado ao perceber que a jovem queria um testamento. E ele afirmou que seu filho não foi um canalha se fosse seria até melhor porque ele está sofrendo muito.

Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.



Source link

COMPARTILHAR