Padre Marcelo Rossi foi agredido durante missa na Canção Nova.

O Padre Marcelo Rossi é um dos párocos mais famosos do Brasil. Suas missas, em São Paulo, costumam atrair milhares de pessoas. Neste domingo (14) à tarde, o padre esteve na cidade de Cachoeira Paulista, interior do estado, para encerrar o acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN).

Por volta das 14h50, Padre Marcelo foi agredido de forma surpreendente. O padre falava aos fiéis sobre pecado, quando uma mulher de 32 anos subiu ao palco e o empurrou de lá de cima.

O vídeo com a imagem rapidamente viralizou na internet e muitos internautas ficaram atônitos com a situação. A principal preocupação era saber o estado de saúde de Padre Marcelo.

No momento em que ele é empurrado, Padre Marcelo cai de cabeça do palco. Ele foi empurrado por trás e não teve qualquer chance de se defender. No momento da agressão, todo mundo que estava assistindo à missa inloco se surpreendeu com o ocorrido.

O padre foi atendido no ambulatório do local, pela equipe médica da Canção Nova, organizadora do evento. Marcelo Rossi não sofreu fraturas e sentia apenas um pouco de dor.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.



Source link

COMPARTILHAR