Ônibus bate em poste e fica pendurado, o motorista ficou preso as ferragens com ferimentos grave foi levado ao hospital em Além Paraíba.

Motorista do ônibus ficou preso as ferragens e foi levado com ferimentos graves para o hospital em Além Paraíba, outros 18 passageiros que foram resgatados pelos bombeiros que tiveram ferimentos leves também foram levados para o hospital de São Salvador.

Na madrugada deste sábado (13) de julho, por volta das quatro horas, um ônibus da viação Rio Doce com 44 passageiros,saiu da pista e atingiu uma árvore na BR-116, na região Serrana do Rio, no KM 121, próximo ao restaurante Cotril, e ficou em risco pendurado em um ribanceira de quase oito metros de altura.

Os militares de Além Paraíba, Paraíba do sul e Carmo interditaram a rodovia para retirada do veículo que ficou com a frente totalmente destruída e para a realização do socorro para os passageiros que ali estavam. As vítimas do acidente foram levadas para o hospital São Salvador, em Além Paraíba (MG).

Os bombeiros informaram que as vítimas que não apresentaram ferimentos foram atendidos no local e depois liberados.

“Atendemos ali mesmo no local as vítimas que não tiveram ferimentos e logo em seguida foram liberados, o motorista que ficou preso as ferragens foi levado ao hospital, onde se encontra internado em estado grave”.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.



Source link

COMPARTILHAR