Ex-marido anunciou em suas redes sociais a respeito da absolvição

Pastora Bianca Toledo tem sofrido um grande abalo após a absolvição de Felipe Heiderich. Já era esperado que seus ministérios sofressem com o baque que absolvição de seu ex-marido. A agenda dos ministérios tem sofrido com esta situação atualmente.

Ela estava processando Felipe por estupro de vulnerável, porém a situação acabou ficando muito complicada para ela quando seu ex-marido usou de suas redes sociais para confirmar que havia sido absolvido de todas acusações.

Anteriormente a pastora também havia feito uso das redes sociais para poder acusar Felipe do suposto crime. No entanto, estas mesmas redes sociais que ela usou para fazer o alerta, tem se voltado contra ela agora.

Bianca então começou a demonstrar sinais de que seus ministérios estão sofrendo um grande abalo devido a notícia da absolvição de Felipe. E também chegou até mesmo a falar a respeito da perda de alguns amigos.

Desde então, a pastora vem passando por maus momentos em sua vida. Ela tem sido vítima de ataques feitos através a internet, e os seus dias não tem sido dos melhores desde que a notícia de que o ex-marido foi absolvido foi divulgada por ele.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.



Source link

COMPARTILHAR