A youtuber Niah Selway revelou que não pode chorar, suar ou até tomar banho sem sofrer com reações alérgicas terríveis.

Com uma rara alergia a Água, a youtuber Niah Selway de 21 anos, revelou que não pode chorar, suar ou até mesmo tomar banho, a mesma não pode ter nenhum contato direto com a água sem ter várias e severas reações alérgicas, em seu canal no YouTube ela compartilha a sua experiência em relação a sua condição rara.

A jovem sofre de uma urticária aquagênica ou prurido aquagênico, que faz com que a pele fique extremamente sensível após o contato direto com a água. A jovem relatou que já houve reações tão severas ao ponto de levar ela ao desmaio por conta da intensidade da dor que ela sentia; essa condição por não ter nenhum tipo de causa é de difícil diagnóstico.

A jovem relatou que não pode nem chorar; as lágrimas causam uma terrível reação alérgica que causa muita dor a Niah, no entanto os órgãos internos da youtuber não são afetados por essa condição o que não a impede de beber água ou qualquer outro tipo de liquido a á base de água.

Resultado de imagem para Niah Selway

“Não importa onde a água me toca, se apenas uma gota d’água tocar no meu braço, a dor irá se espalhar para as minhas costas e pelo meu tronco, as vezes até pelo meu corpo todo” disse a jovem que ainda completou: “Após tomar um banho, o meu corpo arde por várias horas. Com o passar dos anos, eu encontrei uma rotina, mas mesmo assim ainda é muito doloroso e eu ainda preciso encontrar maneiras de deixar a experiência menos traumática”.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.



Source link

COMPARTILHAR