o suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia

Na tarde deste domingo (9), o ator, Rafael Miguel, faleceu em SP aos 22 anos. O jovem ficou conhecido por participar de um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Logo em seguida, ele participou da novela mirim Chiquititas, do SBT.

Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunicou que João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de ontem (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital.

O caso esta sendo investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o responsável pelo crime.

A primeira imagem do suposto assassino, Paulo Cupertino Matias, foi divulgada pelo jornalista Luiz Bacci em uma rede social. Na legenda da publicação, o apresentador do Cidade Alerta afirmou que segundo pessoas ligadas à família, ele fugiu após ter feito os disparos e que cometeu o crime por ciúmes da filha.

Ele ainda comentou que a menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. E que após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael recebeu a visita dele e dos sogros. Segundo testemunhas, o pai não gostou e atirou nos três.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.



Source link

COMPARTILHAR