Pastor gera polêmica ao cantar música secular durante ministração da palavra.

Um vídeo polêmico que está circulando nas redes sociais e nos grupos dos aplicativos WhatsApp onde o pastor e cantor gospel Davi Passamani aparece pregando e no meio da ministração da palavra de Deus ele canta a música “É o Amor” canção de grande sucesso da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Enquanto canta o pastor usa algumas frases da música para comparar o amor de Deus pela humanidade, a atitude que chamou a atenção dos fiéis. Ao iniciar a canção Davi Passamani diz: “É de crente essa música”.

Além de cantar a música o cantor também pede para os fiéis que estão na igreja cantem junto com ele a música secular. Ao mesmo tempo ele usa os versos da música para insinuar que a letra da canção é Deus falando com a igreja.

Muitos cristãos não concordaram com a atitude do pastor, que de acordo com eles misturou o profano com o sagrado, esse tipo de líder se defende com o argumento que isso é um ato para quebrar a religiosidade de dentro das igrejas.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.



Source link

COMPARTILHAR