A mãe ficou tão indignada com a situação, que resolveu fazer um desabafo nas redes sociais.

O momento que estamos a escolher um nome para o bebê que está chegando é muito especial, na maioria das vezes o nome vem como homenagem há alguém, ou até mesmo tem um significado na sua vida, nesse momento geralmente são os pais da criança que escolhe com todo o cuidado nesse momento, apesar de as vezes surgir interferências por parte de outros membros da família, o que acaba se prevalecendo é a vontade dos pais.

Pois bem, aconteceu uma situação bem constrangedora com uma mãe que estava nessa fase, ela fez um desabafando, publicando um texto nas redes sociais,Na mensagem que mostrava toda a irritação dessa dela, havia o desabafo contando sobre o cancelamento do chá de bebê de seu filho em um grupo do evento.

Rapidamente a noticia se espalhou, e veio a tona o motivo um tanto inusitado, pois ela foi motivada por comentários desnecessários vindo de pessoas que convive com ela, sendo assim ela resolveu cancelar a festa depois de seus parentes zombarem e criticarem o nome que ela e para havia escolhido para batizar o bebê.

O nome escolhido pela mãe foi Squire (Escudeiro) Sebastian Senator (Senador)’.“Caros membros do chá de bebê, tenho um anúncio importante para fazer. Me dói ter que falar isso, mas estou cancelando o evento. Vou enviar uma mensagem para em breve se você for convidado para minha festa menor e mais inclusiva. Pelo menos ninguém vai me julgar”, desabafa a mãe.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.



Source link

COMPARTILHAR